Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

O Início


Nosso amigo Roberto Mauá nos enviou uma foto que registra o momento do nascimento da "Maquete Modular", nesta época eram só rabiscos e algumas idéias nos encontros de Capuava as quintas feiras, mas como uma boa idéia jamais fica no papel, mais e mais pessoas começaram a se interessar pelo assunto.
A decisão para a construção da maquete foi dos cinco amigos reunidos nesta mesa e com o tempo o pessoal foi se organizando e se conhecendo melhor. O Roberto Mauá, foi na verdade o cara que uniu todo o pessoal que hoje está no FerreoClube do ABC pois de forma constante reuniu e integrou o pessoal que no início era bem disperso a ponto de que eu (Alex Pinheiro) que moro na mesma cidade ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.
O bom da história é que a idéia da maquete se concretizou e com isso mais alguns sortudos foram convidados a participar do clube, digo sortudos porque sem querer puxar a sardinha, todos os participantes do FerreoClube do ABC que são pessoas da mais alta qualidade, caráter e empenho. Dessa forma o resultado foi a concretização do atual clube. Estamos nos primeiros passos ainda, vamos aprender muito, todos temos ciência da dificuldade de se manter um grupo unido e lutando pelos mesmos ideais, se depender da disposição inicial do grupo, nosso clube vai longe !

Da esquerda para a direita, Roberto Mauá , Carlos Stabelin, Filha do Carlos, Guilherme Stabelin, Fabio Bolzan e Domingos Orlando, registro do nascimento da "MM"


Mãos á obra, do papel a realidade, da esquerda para direita, Renato Gigliotti, Domingos Orlando e Carlos Stabelin.

Colaborou: Roberto Mauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário