Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Encontro do FerreoClube do ABC Junho 2011 em Little Castle (3º Parte).

Amigos, mais fotos do encontro do FerreoClube do ABC do mês de Junho 2011.









Foto oficial do encontro, da esquerda para direita, Carlos Stabelin, Jayme Filho, João de Ribeirão Pires, Renato Gigliotti, Flávio Ribeirão Pires, Alex Pinheiro, Geninho, Marcio Hipólito, Fabio Bolzan, Domingos Orlando, Caio Henrrique e Guilherme Stabelin.

Colaborou: Jayme Filho

Um comentário:

  1. Fiquei muito alegre pela visita. Vim agradecer.

    Achei seu blog um reviver do passado, quando eu via meu irmao mais velho brincando com a locomotiva a pilha dele. É, algum dia eu ouvi que os homens crescem e seus brinquedos de infancia tambem! Muito legal ver uma verdadeira cidade, ou encontro de uma, atraves da ferrovia. Se tivessemos na historia seguido o modelo americano e europeu de transporte ferroviario, nao teriamos tantos problemas com o protocolo de Kioto, porem adotamos o modelo fordista e, as consequencias ja estao à amostra.
    Sabia que em Manaus, o historiador Mario Ypiranga (in memoria) tem uma verdadeira cidade, mais ou menos de uns 13m2 construida como maquete, e a ferrovia é a que mais chama atençao? O Governo recuperou toda a obra, so nao sei onde esta exposta, ou se esta. Vale a pena investigar.
    Abraços

    ResponderExcluir